Em São Luís

Três assaltos a estabelecimentos comerciais nesta sexta-feira

Os crimes aconteceram nos bairros da Cohama, Cohab Anil IV e Vila Colier.
Imirante.com16/08/2019 às 17h06

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (16), houve o registro de três assaltos a estabelecimentos comerciais em São Luís.

O primeiro assalto foi na rua José Cândido de Moraes, no bairro da Cohama. Dois bandidos, se passando por clientes, entraram em uma barbearia e anunciaram o assalto. Armados, eles conseguiram render as vítimas e levaram do local: R$ 800, quatro celulares, um notebook, sete máquinas de cortar cabelo, dois relógios, duas bolsas, além de salgados e bebidas que estavam na barbearia.

O segundo roubo foi na rua 16 do bairro Cohab Anil IV. Dois criminosos invadiram uma papelaria e levaram R$ 2 mil, bolsas e outros objetos de valor de funcionários e clientes.

Já o terceiro assalto foi registrado na Vila Colier, na BR-135, quando cinco bandidos entraram em um estabelecimento comercial usando camisas amarradas na cabeça, para não serem identificados. Os assaltantes levaram dinheiro e outros objetos de valor, além do aparelho de videomonitoramento da loja.

A polícia está investigando os três assaltos e ainda não tem informações sobre os autores dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.