Em São Luís

Preso suspeito de manter fábrica de armas caseiras em residência

Marcos Antonio Lima de Meneses foi preso e um vasto material foi apreendido no interior de sua casa.
Imirante.com08/08/2019 às 14h54
Marcos Antonio Lima de Meneses foi presos suspeito de manter em sua residência uma fábrica de armas caseiras. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (7), a polícia prendeu Marcos Antonio Lima de Meneses suspeito de manter no interior de sua residência uma fábrica de armas caseiras.

O Esquadrão Raio se dirigiu até a rua Santana, no bairro Parque Alvorada 2, após receber uma denúncia de que funcionava uma fábrica de armas caseiras no interior da casa de Marcos Antonio.

Material apreendido na residência de Marcos Antonio. (Foto: Divulgação)

Ao chegar no local, o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua residência, e na busca pelos cômodos foram encontrados um rifle cal.22, duas espingardas bate-burcha, quatro coronhas tipo espingardas, uma coronha tipo pistola, dez canos para fabricação de armas, quarenta e duas munições de cal.22, seis munições de cal.36 sendo uma deflagrada, três munições cal.20 intactas, uma munição cal.28 intacta, quatro munições cal.32 sendo duas deflagradas, materiais diversos para montagem de armas (ferramentas, molas, percusores, moldes, gatilhos, furadeiras, pólvora, chumbo) e três ferragens completas com cão, mola e percusor.

Após a apreensão dos materiais na residência do suspeito, ele e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as devidas previdências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.