Criminalidade

Dupla é presa por assalto a motorista de aplicativo na Cidade Olímpica

Suspeitos foram identificados como Lucas Câmara Góes, conhecido por "Pernalonga", e João Vitor Maria da Silva, conhecido como "Pica Pau".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Lucas Câmara Góes e João Vitor Maria da Silva.
Lucas Câmara Góes e João Vitor Maria da Silva. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos nessa segunda-feira (5), pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, no bairro Cidade Olímpica, pelo crime de roubo, majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados como Lucas Câmara Góes, conhecido por “Pernalonga”, e João Vitor Maria da Silva, conhecido como “Pica Pau”. Os dois são apontados como autores de um crime que ocorreu no mês de julho deste ano, quando um motorista de aplicativo foi atraído para uma “corrida” sendo que o ponto de partida se daria no bairro Cidade Olímpica. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar a um determinado local, os indivíduos anunciaram o roubo, subtraíram o veículo do motorista e o levaram até uma residência onde ficou preso.

Ainda segundo a polícia, os criminosos realizaram diversos roubos a pedestres e em estabelecimentos comerciais, utilizando o veículo anteriormente roubado, e posteriormente liberando o motorista e abandonando o veículo, que foi localizado pelas autoridades policiais. Os indivíduos estão sendo investigados por outros crimes realizados da mesma forma. Após os procedimentos, os presos serão encaminhados ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.