Em São Luís

Mulher, com tornozeleira eletrônica rompida, é presa por furto

Claudia Regina foi presa enquanto tentava vender as roupas que havia furtado.
Divulgação/SSP-MA05/08/2019 às 17h02
Claudia Regina Barbosa da Silva, de 38 anos. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão, por intermédio do Batalhão Tiradentes, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (5), uma mulher identificada como Claudia Regina Barbosa da Silva, de 38 anos. A mulher é suspeita de ter praticado um furto na região da feira do bairro da Liberdade, em São Luís.

Durante rondas, uma guarnição da PM foi abordada por uma vítima, relatando que minutos antes, uma senhora teria furtado algumas peças de roupa de seu estabelecimento comercial e que a suspeita do crime estaria tentando vender as peças no interior da feira da Liberdade.

As roupas furtadas foram apreendidas. / Foto: Divulgação.

Já no local apontado pela vítima, os policiais avistaram a suspeita, que imediatamente jogou uma sacola com as roupas furtadas, comprovando o ato criminoso. A mulher foi conduzida ao 8º Distrito Policial para ser submetida aos trâmites necessários.

Durante a apresentação da acusada na delegacia, ficou constatado que a mesma estava informando seu nome errado, “Claudia Regina Barbosa dos Santos”, na verdade sendo “Claudia Regina Barbosa da Silva”. Além disso, os policiais descobriram que Claudia da Silva estava com tornozeleira eletrônica, sendo rompida no dia 30 de junho deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.