Na Curva do 90

Assaltante é baleado durante assalto a concessionária em São Luís

Mesmo ferido, o criminoso baleado conseguiu empreender fuga junto com o comparsa.
Imirante.com31/07/2019 às 16h05
Assaltante é baleado durante assalto a concessionária em São LuísSegundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local em um veículo Etios preto, de placa não identificada, e entraram na loja armados, anunciando o assalto. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta quarta-feira (31), dois homens assaltaram uma concessionária na Curva do 90, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local em um veículo Etios preto, de placa PSE-9006, e entraram na loja armados, anunciando o assalto.

Os assaltantes tomaram vários objetos de valor de clientes e funcionários. Na hora da ação criminosa, uma pessoa, ainda não identificada, passou pelo local e viu a movimentação estranha. Ao perceber que era um assalto, a pessoa sacou uma arma de fogo e atirou em um dos assaltantes e fugiu do local.

Mesmo ferido, o criminoso baleado conseguiu empreender fuga junto com o comparsa. O carro usado pela dupla foi encontrado abandoado no bairro da Camboa, em São Luís. A polícia investiga o paradeiro dos assaltantes.

Em nota, a Polícia Militar informa que realiza diligência com o objetivo de prender os autores do crime na concessionária.

Veja a nota na integra:

A Secretaria de Segurança Pública informa que no episódio ocorrido nesta quarta-feira (31), dois homens (sem identificação) adentram na loja automobilística e roubaram do proprietário do estabelecimento, aparelho celular, joias e dinheiro, sendo que na saída, a dupla foi surpreendida por um “desconhecido” que percebeu o ato criminoso e desferiu disparos de arma de fogo contra os assaltantes. Na ocasião uma pessoa ficou ferida, porém sem gravidade.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram em um veículo que foi abandonado no bairro da Camboa, contendo vestígios de sangue no seu interior, concluindo que algum dos assaltantes teria sido ferido.

A PM ressalta, que o serviço de inteligência está em diligência no intuito de identificar e localizar os autores do ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.