Insegurança

Criminosos roubam carro e praticam assaltos em São Luís

A polícia localizou o grupo e o perseguiu, conseguindo prender um dos três assaltantes.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (26), uma pessoa foi detida e um carro roubado foi recapturado pela Polícia Militar em São Luís.

Segundo a polícia, um carro Prisma, de placa QQX 6558, foi tomado de assalto por três criminosos. Eles começaram a fazer diversos assaltos em São Luís, começando pelo bairro da Cohama onde roubaram o cliente de uma pizzaria.

Depois o trio roubou algumas pessoas no bairro do Vinhais e no Ipem Calhau, quando começaram a ser perseguidos por policias do 8º e 9º BPM.

A polícia conseguiu interceptar o veículo na avenida Beira-Mar, próximo à RFFSA. No carro a polícia encontrou apenas um dos três suspeitos, pois os outros dois conseguiram fugir. O nome do preso e a idade do mesmo ainda não foram divulgados pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.