Assalto

Após assalto a taxista, suspeitos são presos e carro é recuperado

Entre os presos está uma mulher, que solicitou a corrida no Centro Histórico.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/07/2019 às 08h52

SÃO LUÍS – Três suspeitos de assaltarem um taxista foram presos, e um adolescente foi apreendido, na noite dessa quinta-feira (25), na capital.

A ação começou na região do Reviver, no Centro Histórico de São Luís, onde uma mulher solicitou uma corrida a um taxista. Gisele Rafaele Sousa Ribamar, de 20 anos, combinou com o motorista uma corrida de R$ 30 até o bairro Vila Palmeira.

Após ela entrar no carro, mais três jovens entraram no táxi alegando serem amigos dela. Chegando na Vila Palmeira, foi anunciado o assalto. Os suspeitos rodaram com o taxista até o Centro. Em seguida, o carro foi deixado no bairro Radional.

A polícia foi acionada e conseguiu prender Gisele e outros dois: Lúcio Pablo Mendes Garcia, de 19 anos, e Wesley de Alcântara Carvalho, de 18 anos. Além dele, foi apreendido um adolescente.

Todos foram encaminhados ao Plantão das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.