Em Campo de Peris

Policiais militares ficam feridos após viatura capotar na BR-135

Os policiais estavam fazendo a perseguição a carro roubado, quando a viatura derrapou na pista e capotou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Chovia muito na hora do acidente, o que contribuiu com a derrapagem do veículo, que capotou e saiu da pista, indo parar no canteiro central do km 33, da BR-135.
Chovia muito na hora do acidente, o que contribuiu com a derrapagem do veículo, que capotou e saiu da pista, indo parar no canteiro central do km 33, da BR-135. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Uma viatura da Polícia Militar capotou na BR-135, em Campo de Peris, na tarde desta quinta-feira (18), deixando quatro policiais feridos.

Segundo informações do Comando Geral da PM, por volta das 14h, os policiais estavam fazendo a perseguição a uma caminhonete Hilux, de placa PSI-9315, que havia sido tomada de assalto na Região Metropolitana de São Luís, quando a viatura acabou derrapando na pista e capotou.

Chovia muito na hora do acidente, o que contribuiu com a derrapagem do veículo, que capotou e saiu da pista, indo parar no canteiro central do km 33, da BR-135. Havia um sargento e três soldados na viatura, os quais ficaram feridos. Os PMs foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum dos PM corre risco de morte.

Com o acidente, os criminosos conseguiam fugir com a caminhonete roubada.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Veja o vídeo que mostra a viatura após o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.