"Rosinha do Pó"

Foragida da Justiça é presa no bairro da Jordoa, em São Luís

Rosângela Andrea Carvalho possui contra ela Mandado de Prisão em decorrência de condenação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Imirante.com15/07/2019 às 16h38
Foragida da Justiça é presa no bairro da Jordoa, em São LuísRosângela Andrea Carvalho, mais conhecida como "Rosinha do Pó". (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma foragida da Justiça foi presa, pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Jordoa, em São Luís.

A acusada, identificada como Rosângela Andrea Carvalho, mais conhecida como “Rosinha do Pó”, possui contra ela Mandado de Prisão em decorrência de condenação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, oriundo do poder judiciário.

No ano de 2010, Rosângela Andrea foi presa com cerca de 35 quilos crack e, em decorrência desse fato, foi condenada a 11 anos de reclusão em regime fechado. Após os trabalhos que resultaram na prisão de “Rosinha do Pó” nesta segunda-feira, a presa foi prontamente encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.