Tráfico de drogas

Presos acusados de vender drogas em apartamento no residencial Ribeira

Os presos foram identificados como Bruno Gaspar Melônio e Débora de Andrade Mineiro.
Imirante.com09/07/2019 às 18h22
Bruno Gaspar Melônio, 22 anos, e Débora de Andrade Mineiro, 25 anos. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta terça-feira (9), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em um apartamento na rua Rio Codozinho, no residencial Ribeira, em São Luís. Os presos foram identificados como Bruno Gaspar Melônio, 22 anos, e Débora de Andrade Mineiro, 25 anos.

Segundo o 21º BPM, a polícia recebeu informações sobre a venda de entorpecentes em um apartamento no residencial Ribeira. A PM foi ao local e ao entrar no apartamento, Bruno Gaspar tentou fugir pela janela, mas acabou sendo detido.

Após realizar uma busca no imóvel, a polícia encontrou: 7 trouxas de cocaína, 3 mudas de maconha, 2 cadernos de contabilidade do tráfico, e outros produtos usados para embalar e vender entorpecentes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante das circunstâncias, a polícia prendeu Bruno Gaspar e Débora de Andrade, os quais foram encaminhados para o 12º DP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.