Saiba como votar

Iniciativa de São Luís concorre a apoio do movimento nacional Bem Maior

O projeto Edificar Para Melhor Atender possui atuação na comunidade da Santa Bárbara, em São Luís.
Imirante.com09/07/2019 às 11h10
Iniciativa de São Luís concorre a apoio do movimento nacional Bem MaiorO projeto "Edificar Para Melhor Atender" é voltado para a área da primeira infância. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Está aberto o período de votação popular para 100 projetos sociais de todo o Brasil, que concorrem à chance de receber apoio do movimento nacional Bem Maior, para dar seguimento a iniciativas voltadas para a educação, inclusão, meio ambiente, primeira infância, combate à pobreza e outras temáticas sociais.

Dos 100 projetos envolvidos, 50 deles serão selecionados para serem apoiados pelo Bem Maior, que conta com um time de influenciadores formado por nomes como Luciano Hulk, Elie Horn e Eugenio Mattar.

Concorrendo com a temática Primeira Infância, está o projeto ludovicense "Edificar Para Melhor Atender", que, além de abraçar crianças de 0 a 4 anos (primeira infância), também atende crianças de 5 a 13 anos, famílias e pessoas com deficiência.

Com o apoio, através da votação, o projeto poderá desempenhar atividades de reforço escolar, com um papel sócio cultural na comunidade da Santa Bárbara, em São Luís, por meio da Escola Comunitária Carlos Braide, visando melhorar o desempenho da criança e do adolescente, enfraquecendo o alto índice de déficit escolar.

Para votar na iniciativa ludovicense "Edificar Para Melhor Atender", basta acessar o endereço eletrônico, realizar o login e direcionar o voto à instituição correspondente ao projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.