Criminalidade

Ônibus de transporte de funcionários é alvo de bandidos, e passageiro é baleado

O trio fugiu após a ação criminosa na BR-135, nessa quinta-feira.
Imirante.com05/07/2019 às 08h59

SÃO LUÍS – Um ônibus que transportava funcionário de uma empresa privada foi alvo de três assaltantes armados na BR-135, região de Pedrinhas, no fim da tarde dessa quinta-feira (4).

O trio tentou invadir o veículo no momento em que o motorista parou para o desembarque de alguns funcionários. Ao perceber a ação dos criminosos, o condutor fechou as portas do ônibus, e um bandido efetuou um disparo de arma de fogo.

Um passageiro, identificado como Rafael Nascimento da Silva, ficou ferido. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os três bandidos, ainda não identificados, fugiram.

Assalto a ônibus do transporte público

Dois suspeitos de assalto a coletivo foram presos nessa quinta, no Anel Viário, na capital maranhense.

Joanderson Oliveira, de 19 anos, e George Luís Chagas Oliveira, de 18, foram capturados após um assalto no ônibus da linha Vicente Fialho. Com eles, foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 11. Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.