Em São Luís

Cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de assaltos

Victor Manuel de Oliveira Pereira e Markus Vinicius Soares do Nascimento já se encontravam presos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (3) a polícia deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor Victor Manuel de Oliveira Pereira, de 19 anos, e Markus Vinicius Soares do Nascimento, de 28 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como autores de rouba a estabelecimento comercial, que ocorreu no último dia 26 de maio, no Calhau. Manuel de Oliveira e Markus Soares renderam funcionários e clientes e roubaram o valor de R$ 10.000 em dinheiro e objetos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já se encontravam presos em razão de terem sido identificados pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) como autores de outros crimes e roubos a residências e estabelecimentos.

Após as formalidades legais, Manuel de Oliveira e Markus soares permanecerão no sistema prisional à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.