Tentativa de feminicídio

Preso homem que esfaqueou mulher em São Luís; câmeras registraram o crime

Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (1º).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (1º), durante um cumprimento a mandado de prisão, em São Luís.

Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, era procurado pela polícia desde o fevereiro deste ano, quando esfaqueou a ex-companheira no bairro do Turu. O casal viveu junto por cinco anos.

Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, preso em São Luís. Foto: Divulgação.
Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, preso em São Luís. Foto: Divulgação.

Na época, ela tinha decidido se separar dele e acabou sofrendo ameaça de morte. No dia 21 de fevereiro, a mulher quase foi morta a facada no meio da rua. Imagens de câmera de segurança mostram a ação do criminoso.

Ele fugiu para Brasília (DF) após o crime. A mulher sobreviveu. Agora, ao retornar a capital maranhense, o suspeito acabou sendo preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.