Concurso de pessoas

Homem é preso suspeito de praticar assaltos na Cidade Olímpica

As investigações da polícia apontam que José Maílson de Aquino Pereira tem participação em pelo menos três crimes de roubo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
José Maílson de Aquino Pereira responde a vários processos criminais.
José Maílson de Aquino Pereira responde a vários processos criminais. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (2), a polícia prendeu José Maílson de Aquino Pereira, conhecido como “Cebola”, suspeito pelo crime de roubo majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.

José Maílson, na companhia de mais dois homens armados, praticaram assalto a um estabelecimento comercial na Cidade Olímpica e roubaram grande quantia em dinheiro, produtos do comércio e aparelhos celulares de clientes do estabelecimento.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, que confirmou a prisão, as investigações da polícia apontam que José Maílson tem participação em pelo menos três crimes de roubo, com utilização de arma de fogo.

Além disso, o suspeito responde a vários processos criminais, sendo um na 2ª vara de São José de Ribamar e nas 6ª e 9ª varas criminais da Comarca de São Luís, todos pelo crime de roubo majorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.