Após denúncias

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro da Liberdade

Na casa dos suspeitos a polícia apreendeu porções de crack e cocaína.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Foram presos Daniel Rodrigues Diniz, de 21 anos, e Davi Diniz Mendes, 24 anos. / Foto: Divulgação.
Foram presos Daniel Rodrigues Diniz, de 21 anos, e Davi Diniz Mendes, 24 anos. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Na noite dessa segunda-feira (1º), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens em flagrantes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Liberdade, em São Luís. Os presos foram identificados como Daniel Rodrigues Diniz, de 21 anos, e Davi Diniz Mendes, 24 anos.

A prisão foi coordenada por homens do 9ºBPM, que receberam denúncias relatando uma intensa movimentação de tráfico de drogas na Travessa Santo Antônio. Uma equipe Raio Alfa esteve no local para apurar o fato, onde foi possível deter Daniel Rodrigues e Davi Diniz, bem como vistoriar a residência.

No local foram encontrados 46 papelotes de crack, 19 papelotes de cocaína, uma porção de pó, uma munição intacta, R$104 em dinheiro, aparelhos celulares e documentos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

O caso foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.