Em São Luís

Policial Militar reformado é preso pelo crime de homicídio

Raimundo Martinho Mendes foi preso na manhã desta segunda-feira (1) pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Raimundo Martinho Mendes, 3º sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
Raimundo Martinho Mendes, 3º sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (1), a polícia prendeu Raimundo Martinho Mendes, 3º sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, pelo homicídio de Francisco Freitas Filho e porte ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi apreendida na residência de Raimundo Martinho uma espingarda, de fabricação artesanal, de calibre não identificado e, diante disso, também foi dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após o procedimento, o terceiro sargento reformado foi recolhido para o presídio militar dentro do Comando Geral da Polícia Militar, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.