Tráfico de drogas

Polícia apreende arma e drogas em acampamento criminoso na Vila Progresso em SL

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decor).
Imirante.com29/06/2019 às 11h27
Acampamento usado pelos criminosos. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – Um acampamento usado como ponto de tráfico de drogas, além de servir como local onde eram escondidas armas e munições foi descoberto por equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã deste sábado (29), na Vila Progresso, região do bairro Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com informações da PM, em rondas pela Vila Progresso, uma das guarnições entrou em uma trilha, quando foi recebida a tiros por criminosos. Ao chegarem ao acampamento, que era usado como local de armazenamento e tráfico de drogas, foram encontrados 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack, R$ 111 em espécie, um colete a prova de balas, duas placas balísticas e uma espingarda calibre .20.

Material encontrado no acampamento. Foto: divulgação

Todo o material foi apreendido e apresentado no plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decor). A polícia segue na caçada pelos suspeitos responsáveis pelo acampamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.