Em flagrante

Preso acusado de assaltar mulher grávida no bairro Renascença

O assalto foi cometido em frente a uma farmácia.
Imirante.com28/06/2019 às 15h52
Preso acusado de assaltar mulher grávida no bairro RenascençaWest de Jesus Ribeiro, de 20 anos, acusado de assalto. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu West de Jesus Ribeiro, de 20 anos, acusado de assalto.

Segundo informações do 8º BPM, por volta das 10h, a polícia recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que indivíduos haviam cometido um assalto em frente a uma farmácia, no bairro Renascença.

A polícia foi até o local, onde encontrou a vítima, uma mulher grávida, que deu as informações sobre o acontecido.

De posse das informações e das características dos suspeitos, a PM fez rondas pelas adjacências e conseguiu capturar um dos suspeitos de ter cometido o crime.

West de Jesus, que é morador do bairro do São Francisco, foi encontrado nas proximidades de um supermercado no Renascença.

West de Jesus Ribeiro foi preso e conduzido no 9º DP, sendo autuado em flagrante delito por roubo à pessoa. Com ele a polícia apreendeu dois celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.