Em São Luís

Polícia cumpre mandado de prisão de suspeito de assaltar residências

Victor Manuel de Oliveira Pereira vai permanecer no sistema prisional à disposição da Justiça, segundo informou a polícia.

Imirante.com, com informações da DRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Victor Manuel de Oliveira Pereira.
Victor Manuel de Oliveira Pereira. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriram mandado de prisão, na tarde desta sexta-feira (28), em São Luís, contra Victor Manuel de Oliveira Pereira, 19 anos, conhecido como Bananinha.

Leia também:

Preso suspeito de praticar assaltos no bairro Renascença II

Suspeito de roubar residência é preso em Imperatriz

Segundo informações da polícia, Victor Manuel de Oliveira Pereira foi identificado como autor do roubo a residência no dia 1º de abril desse ano, no bairro do Olho D’água. Além desse crime, ele também é suspeito de assaltos a estabelecimentos comercias nos dias 28 de março e 9 de abril de 2019, nos bairros Turu e Cohama.

Victor Manuel de Oliveira Pereira vai permanecer no sistema prisional à disposição da Justiça, segundo informou a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.