Prisão

Três suspeitos de envolvimento em roubo de cargas são presos em São Luís

Trio é suspeito de roubo qualificado a uma empresa de cosméticos em abril de 2019.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas.
Suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) cumpriu, nesta quinta-feira (27), mandados de prisão preventiva contra Vanderlan Sobreira Lima, Wallas Wellerandro Santos e Reginaldo Elias Barbosa, suspeitos da prática de roubo qualificado a uma empresa de cosméticos em abril de 2019, em São Luís.

O cumprimento dos mandados começou na quarta-feira (26), com a prisão de Vanderlan Lima e Reginaldo Barbosa, que estavam com os produtos roubados em um carro. Depois dessas prisões, os policiais localizaram Wallas Wellerandro Santos na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a SEIC, os três suspeitos já respondem a vários processos por ações criminosas.

Vanderlan Lima, Wallas Wellerandro e Reginaldo Barbosa foram apresentados na sede da SEIC e autuados por roubo qualificado. Após adoção das medidas cabíveis, os três homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.