Região do Itaqui-Bacanga

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Piancó, em São Luís

Claudileia Franca já é conhecida da polícia por outros atos criminais.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Claudileia Franca Soares, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Claudileia Franca Soares, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Em uma ação realizada na noite da última segunda-feira (24), a Polícia Militar, através do 1ºBPM, conseguiu prender em flagrante uma mulher identificada como Claudileia Franca Soares, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A Polícia Militar realizava um trabalho de patrulhamento na avenida Piancó, quando avistou Claudileia, que já é uma “velha” conhecida das autoridades policiais por outros atos criminais. Logo foi realizada uma abordagem pessoal, mas nada de ilegal foi encontrado.

Os policiais decidiram ir até a residência da suspeita nas proximidades, onde, após uma minuciosa vistoria, localizaram 11 trouxinhas de crack, um aparelho de celular e alguns materiais para embalar o entorpecente.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra Claudileia, sendo encaminhada para o Plantão Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais, para procedimentos julgados necessários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.