Em São Luís

Presos suspeitos de assalto em barbearia no bairro Anjo da Guarda

Robert Felipe Lindoso Penha e Thalisson Penha Cutrim foram filmados durante o assalto pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Robert Penha e Thalisson Penha são primos.
Robert Penha e Thalisson Penha são primos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil prendeu Robert Felipe Lindoso Penha e Thalisson Penha Cutrim pelo crime de roubo qualificado, no bairro Anjo da Guarda.

Robert Penha e Thalisson Penha, que são primos, roubaram uma barbearia no bairro, no último dia 4 deste mês, com uma arma de fogo. Na ocasião, eles levaram todo o dinheiro do estabelecimento e outros pertences de funcionários e clientes.

Os suspeitos, quando perceberam que tinham sido filmados, devolveram os pertences das vítimas. No entanto, isso não muda a situação penal deles em relação ao crime cometido. Após a obtenção do mandado de prisão, os dois foram intimados para prestar esclarecimentos. Robert e Thalisson se encontram à disposição da Justiça.

Veja as imagens que mostram a ação dos assaltantes:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.