Prisões

Armados com rifle, suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Luís

As prisões foram realizadas nessa sexta-feira (14), no Residencial João Alberto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Três homens foram presos no Residencial João Alberto, nessa sexta-feira (14), suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Foram conduzidos à delegacia Victor Vinicius Soares Costa, conhecido como Vitinho, Daniel Xavier da Silva, conhecido como Dandan, e Antônio Lucas do Nascimento Sousa, conhecido como Bisteca. Além deles, foi apreendido um adolescente.

Trio foi preso com arma de fogo e drogas, e um adolescente foi apreendido. Foto: Divulgação.
Trio foi preso com arma de fogo e drogas, e um adolescente foi apreendido. Foto: Divulgação.

Com os suspeitos foi encontrada uma porção de cocaína, um rifle calibre 22 e munição. A polícia recebeu informação de que na casa de Vitor Vinicius havia vários indivíduos armados e estavam embalando droga para ser vendida. No momento da abordagem, eles fugiram, sendo capturados após incursão policial.

Todos foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). O adolescente foi entregue ao seu responsável após registro do ato infracional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.