Criminalidade

Três suspeitos são presos na Av. Litorânea com veículo roubado

Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 38, além de munições e R$ 165 em espécie.
Imirante.com14/06/2019 às 10h39
Três suspeitos são presos na Av. Litorânea com veículo roubadoIgor da Cruz Duarte, Lucas Vieira da Silva e Rafael Carneiro Braz. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Três homens armados foram presos Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), no fim da tarde dessa quinta-feira (13), na avenida Litorânea, em um veículo roubado.

De acordo com informações da polícia, os três suspeitos foram identificados como Igor da Cruz Duarte, Lucas Vieira da Silva e Rafael Carneiro Braz. Eles foram presos após uma interceptação feita por equipes policiais próximo ao restaurante Cabana do Sol, na Av. Litorânea.

Os suspeitos estavam em um veículo roubado modelo Gol, cor branca. Com Igor da Cruz, Lucas Vieira e Rafaela Carneiro os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de munições, celulares e R$ 165 em espécie.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.