Transporte público

Ônibus voltam a circular após paralisação em dia de greve geral

Os motoristas e cobradores paralisaram as atividades das 4h às 9h.
Imirante.com14/06/2019 às 10h19
Ônibus voltam a circular após paralisação em dia de greve geralUma fila de ônibus se formou durante a paralisação nesta manhã. (Foto: Biné Morais/ O ESTADO)

SÃO LUÍS – Após algumas horas de paralisação de rodoviários em São Luís, em razão da greve geral contra a Reforma da Previdência, os ônibus voltaram a circular.

Leia mais:

São Luís amanhece sem ônibus nas ruas

Manifestantes bloqueiam avenidas de SL em adesão à greve geral

Os motoristas e cobradores paralisaram as atividades das 4h às 9h desta sexta-feira (14). Alguns ônibus ainda foram vistos pela capital, mas a maioria da população que depende do transporte coletivo sofreu com os transtornos.

Uma fila de ônibus se formou na avenida Vitorino Freire, depois do Terminal de Integração da Praia Grande. Muitos usuários de ônibus reclamaram porque alguns ônibus saíram das garagens, mas pararam no Centro deixando os passageiros pelo caminho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.