No Anjo da Guarda

Integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de homicídio

O crime aconteceu no último dia 1 de janeiro.
Imirante.com14/06/2019 às 14h52
Integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de homicídio Alisson Santos Câmara e Thiago Cristiano Almeida Alves são suspeitos de assassinarem Douglas Santos Monteiro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu Alisson Santos Câmara e Thiago Cristiano Almeida Alves. Eles são suspeitos de homicídio e de fazerem parte de facção criminosa.

Alisson e Thiago são suspeitos de assassinarem Douglas Santos Monteiro, com diversos tiros de arma de fogo, no último dia 1 de Janeiro, na porta de sua residência, no Anjo da Guarda.

A vítima era integrante de facção criminosa distinta, o que motivou o crime. Os presos terão suas prisões cumpridas e serão encaminhados para o Centro de Triagem, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.