Em São Luís

Homem é baleado durante tentativa de assalto em loja

Diego Rocha dos Santos foi atingindo por um tiro quando tentava assaltar loja de veículo no bairro Araçagy.
Imirante.com14/06/2019 às 14h30
Homem é baleado durante tentativa de assalto em loja Diego Rocha dos Santos foi conduzido para UPA do Aracagy. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quinta-feira (13), Diego Rocha dos Santos, conhecido como "Calango", foi atingido por um tiro quando praticava assalto em uma loja de veículos, na Avenida Hilton Rodrigues, no bairro Araçagy.

Um homem que passava pelo local no momento do assalto reagiu e acabou atingindo o suspeito com um tiro. Ferido, Diego Rocha foi dominado pelas vítimas e preso pelos policiais do 8º BPM, que chegaram ao local e o conduziram para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aracagy.

Após o atendimento médico, Diego Rocha foi apresentado no 21º DP, foi autuado em flagrante e está a disposição do Poder Judiciário. O suspeito estava acompanhado de um outro assaltante identificado apenas como Joanderson, que conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.