Em flagrante

Dupla é presa suspeita de cometer assaltos no bairro do Vinhais

Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes foram presos suspeitos de cometerem assaltos com arma falsa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes foram presos após uma perseguição com a polícia.
Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes foram presos após uma perseguição com a polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante Waslley dos Santos Nascimento e Elias Furtado Lopes, suspeitos de cometerem assaltos com arma falsa, no bairro do Vinhais, em São Luís.

Uma equipe da polícia realizava ronda preventiva no bairro, quando avistou um assalto em andamento. Ao avistar os policiais, Waslley dos Santos e Elias Furtado fugiram em uma motocicleta, iniciando uma perseguição. Após colidirem com um veículo estacionado, os suspeitos foram presos. A dupla foi levada para uma unidade de saúde, onde foram submetidos a atendimento médico.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois relógios, joias, dois aparelhos de celulares, dinheiro e uma motocicleta. Waslley dos Santos e Elias Furtado conduzidos para a Delegacia Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.