Acidente fatal

Trabalhador morre após cair de prédio em construção no bairro Península da Ponta d'Areia

De acordo com informações preliminares o trabalhador, que ainda não teve a identidade revelada, não estava fazendo uso dos equipamentos de segurança obrigatórios.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
prédio em que a vítima trabalhava ainda está em construção.
prédio em que a vítima trabalhava ainda está em construção. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem morreu após cair de um dos andares do prédio em construção em que trabalhava, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Península da Ponta d’Areia, em São Luís.

As primeiras informações apontam que o trabalhador, identificado como Luís Carlos Fróes, de 59 anos, não fazia uso de todos os equipamentos obrigatórios de segurança, o que pode ter contribuído para o acidente fatal.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local, mas já encontraram a vítima sem vida.

Posicionamento

Procurada pelo Imirante.com, por meio de nota, a Crédito Incorporações, responsável pela construção do Nautic Residence lamentou a morte do trabalhador. A empresa informou, ainda, que está colaborando com a apuração dos fatos que definirão o laudo do acidente, e esclareceu que a empresa sempre fornece aos seus colaboradores todos os equipamentos de proteção. Por último, a empresa informou que dará todo o suporte necessário à família da vítima.

Leia a nota na íntegra:

"É com pesar que a Crédito Incorporações Ltda. confirma o falecimento de operário em obra no bairro Península da Ponta d'Areia, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (12/06/2019).

A empresa fez contato com as autoridades competentes, com as quais colaborará para a apuração dos dados que definirão o laudo do acidente. Esclarece-se que a empresa sempre fornece aos seus colaborares todos os equipamentos de proteção. A Crédito Incorporações Ltda. dará todo o suporte necessário à família da vítima."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.