Crime contra a vida

Integrantes de facção criminosa são presos após tentativa de homicídio

Luciano da Cunha Pinheiro e Benício Martins Costa Pereiro foram presos após tentarem contra a vida de Magno Campelo.
Imirante.com11/06/2019 às 14h14
Integrantes de facção criminosa são presos após tentativa de homicídioLuciano da Cunha Pinheiro e Benício Martins Costa Pereiro foram presos na manhã desta terça-feira (11). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu Luciano da Cunha Pinheiro e Benício Martins Costa Pereiro, suspeitos de cometer tentativa de homicídio. Eles e mais uma pessoa, identificada como Ferdinan, tentaram contra a vida de Magno Campelo, que já havia sofrendo ameaças da facção criminosa.

Os suspeitos tentaram arrombar a porta do apartamento de Magno. Ele e sua esposa conseguiram segurar a porta, mas Luciano, Benício e Ferdinan atiraram com armas de fogo na intenção de matar a vítima, sendo que apenas um projétil conseguiu atravessar a porta e atingir o abdômen de Magno.

Depois das investigações feitas pela polícia, os criminosos foram identificados e apresentados judicialmente. Luciano da Cunha e Benício Martins foram encaminhados ao Plantão Central do Anjo da Guarda para as formalidades legais, em seguida, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.