Operação "Longa Manus"

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Maranhão

De acordo com a polícia, a operação tem por objetivo desarticular os líderes dos tráficos de drogas na capital maranhense.
Imirante.com10/06/2019 às 12h50

SÃO LUÍS – Foi deflagrada nesta segunda-feira (10), pela Polícia Civil do Maranhão, a operação “Longa Manus”, que investiga ação de uma associação criminosa de tráfico de drogas que atua no Maranhão.

De acordo com a polícia, a operação tem por objetivo desarticular os líderes dos tráficos de drogas na capital maranhense.

Ainda segundo a polícia, os alvos da operação seguem realizando intenso comércio de drogas usando outras pessoas como forma de efetivar as ordens de venda das substâncias. A polícia informou, também, que as filhas e companheiras dos alvos da operação são as atuais responsáveis pela venda das drogas.

Cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em São Luís. Na manhã desta segunda-feira (10), todos os presos foram apresentados na Superintendência Estadual de Repressão e Narcotráfico (Senarc), onde foram interrogados e encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.