Em São Luís

Três pessoas são presas por homicídio e ocultação de cadáver em São Luís

Os três presos foram identificados como Layane Santos Santana, Luis Henrique Lima Fernandes Filho e Alexandre Santos Silva.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Suspeitos de envolvimento no crime.
Suspeitos de envolvimento no crime. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas na tarde dessa sexta-feira (7), suspeitas de participação em um homicídio e posterior ocultação de cadáver, que aconteceu no período de Carnaval deste ano, no barro São Raimundo, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, os três presos foram identificados como Layane Santos Santana, Luis Henrique Lima Fernandes Filho, conhecido como “Luizinho”, e Alexandre Santos Silva, o “Xande”. Eles são suspeitos do envolvimento no assassinato da vítima Marcelo Alves dos Reis.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, Marcelo Alves dos Reis, foi atraído por Layane Santana, e uma adolescente para o conjunto São Raimundo, pois a vítima já tinha um envolvimento com a menor de idade, e assim que os outros suspeitos descobriram, tramaram para que Marcelo Alves fosse emboscado.

Assim que a vítima chegou ao bairro São Raimundo, foi dominado por vários homens e adolescentes faccionados, que o levaram para um matagal na área base aérea do Tirirical, onde torturaram, assassinaram e ocultaram o corpo de Marcelo Alves, em cova clandestina.

Prisões por envolvimento em crime contra a vida

De acordo com o Delegado Titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) os dois suspeitos foram presos em suas residências. Já Layane Santana tinha sido intimada a comparecer na delegacia e ao se apresentar, foi presa por conta de um cumprimento de mandado de prisão. As investigações continuam em andamento, no sentido de encontrar o corpo da vítima. A adolescente será investigada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.