Em São Luís

Preso homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Turu II

Antônio Cleuco Pereira Damasceno foi preso na residência onde "Vandão" vende drogas.
Imirante.com07/06/2019 às 15h16
Preso homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Turu IIForam apreendidos pela polícia uma balança de precisão sobre o sofá, porções de maconha e crack, com aproximadamente 12 g, joias e documentos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu Antônio Cleuco Pereira Damasceno, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Turu II, em São Luís.

Através do Disque-Denúncia, a polícia recebeu informações que no bairro havia um homem conhecido como “Vandão”, praticando venda de drogas. A guarnição seguiu ao local indicado, e ao chegar se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência, que começaram a se dispersar, assim que notaram a presença da viatura.

Um dos indivíduos, identificado como "Vandão", entrou rapidamente na residência, conseguindo fugir do local, pulando o muro da casa pelos fundos, deixando a porta aberta. Quando os policiais entraram na casa, se depararam com uma balança de precisão sobre o sofá, porções de maconha e crack, com aproximadamente 12 g, joias e documentos.

Antônio Damasceno foi detido e conduzido a Delegacia do bairro do Maiobão, pois ele estava na residência onde foram apreendidas as drogas. O suspeito informou que tinha conhecimento que "Vandão" praticava tráfico de drogas no local e que a droga encontrada era de propriedade do foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.