Em São Luís

Preso homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Turu II

Antônio Cleuco Pereira Damasceno foi preso na residência onde "Vandão" vende drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Foram apreendidos pela polícia uma balança de precisão sobre o sofá, porções de maconha e crack, com aproximadamente 12 g, joias e documentos.
Foram apreendidos pela polícia uma balança de precisão sobre o sofá, porções de maconha e crack, com aproximadamente 12 g, joias e documentos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu Antônio Cleuco Pereira Damasceno, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto do Turu II, em São Luís.

Através do Disque-Denúncia, a polícia recebeu informações que no bairro havia um homem conhecido como “Vandão”, praticando venda de drogas. A guarnição seguiu ao local indicado, e ao chegar se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência, que começaram a se dispersar, assim que notaram a presença da viatura.

Um dos indivíduos, identificado como "Vandão", entrou rapidamente na residência, conseguindo fugir do local, pulando o muro da casa pelos fundos, deixando a porta aberta. Quando os policiais entraram na casa, se depararam com uma balança de precisão sobre o sofá, porções de maconha e crack, com aproximadamente 12 g, joias e documentos.

Antônio Damasceno foi detido e conduzido a Delegacia do bairro do Maiobão, pois ele estava na residência onde foram apreendidas as drogas. O suspeito informou que tinha conhecimento que "Vandão" praticava tráfico de drogas no local e que a droga encontrada era de propriedade do foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.