Em São Luís

Presos suspeitos de praticarem assaltos no bairro João Paulo

Bruno Raian de Sá Pereira e Edilson de Oliveira de Jesus tentaram fulga, mas não tiveram êxito.
Imirante.com06/06/2019 às 14h35
Presos suspeitos de praticarem assaltos no bairro João PauloBruno Raian e Edilson de Oliveira são suspeitos de praticarem assaltos no bairro João Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu Bruno Raian de Sá Pereira e Edilson de Oliveira de Jesus, suspeitos de praticarem assaltos pelas redondezas do bairro João Paulo.

A polícia iniciou a procura de Bruno Raian e Edilson de Oliveira, que quando foram avistados, perceberam a presença dos policiais e ao depararem a viatura, cometeram fulga. A equipe da polícia conseguiu prender os suspeito, onde apreenderam com eles um celular, um guarda-chuva, chaves e relógios.

Bruno e Edilson foram conduzidos e apresentados sem lesões corporais no plantão do Itaqui Bacanga, para as medidas cabíveis, onde foi feita a descoberta que Bruno tem passagem pela polícia por roubo e tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.