Organização criminosa

Presos acusados de roubar carros de luxo para fazer assaltos

Dois homens foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Imirante.com06/06/2019 às 18h15
Presos acusados de roubar carros de luxo para fazer assaltosHelrion Rodrigues dos Santos, 23 anos, e Laylson Pereira Souza, 21 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram presas acusadas de integrar um grupo criminoso que agia no bairro do Renascença, em São Luís, roubando carros de luxo e usando os veículos praticar assaltos em várias regiões de São Luís.

Foram presos: Helrion Rodrigues dos Santos, 23 anos, e Laylson Pereira Souza, 21 anos. Além das prisões, um adolescente de 17 anos também foi apreendido, com ele a polícia apreendeu um colete balístico, munições e porções de crack. As detenções foram feitas na região do São Francisco.

Desde março de 2019, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o roubo de veículos e assaltos que estariam sendo cometidos pelo grupo criminoso, até que conseguiu deter, nesta semana, os suspeitos de praticarem os crimes.

Segundo a polícia, Helrion e Laylson já possuem passagem pela polícia por roubo majorado. Agora vão responder por roubo, organização criminosa e corrupção de menores, por envolverem um adolescente nas práticas delituosas. O adolescente apreendido também tem passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado, furto e tráfico de drogas.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.