Afogamento

Identificado jovem que morreu afogado na Praia do Calhau em São Luís

Jorge Marinho foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Araçagy, mas não resistiu.
Imirante.com30/05/2019 às 14h38
Identificado jovem que morreu afogado na Praia do Calhau em São Luís Jorge Marinho era estudante do curso de Direito. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi identificado o jovem que morreu vítima de afogamento na Praia do Calhau. Jorge Marinho, estudante do curso de Direito e filho de empresário da cidade de Itapecuru-Mirim, no Maranhão, morreu na tarde dessa quarta-feira (29).

Leia também: Jovem morre afogado na Praia do Calhau

O acidente ocorreu por volta das 17h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, além de Jorge, outras duas pessoas teriam se afogado. Os três foram resgatados, mas o estado de Jorge era mais grave.

O estudante foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Araçagy, mas não resistiu. Jorge Marinho sonhava em se tornar advogado e estava iniciando o curso de Direito em uma universidade de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.