Prisão

Preso suspeito de cometer assalto a ônibus em Ribamar

Andreilson Sousa de Costa é suspeito de participar de um assalto a coletivo na última segunda-feira (27).
Imirante.com29/05/2019 às 17h49
Preso suspeito de cometer assalto a ônibus em RibamarAndreilson Sousa de Costa, de 19 anos, foi preso no bairro Rio São João em Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na tarde dessa terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu em flagrante Andreilson Sousa de Costa, de 19 anos. Segundo a polícia, ele teria roubado certa de 20 passageiros em um coletivo de linha Ribamar/Cohab na tarde da última segunda-feira (27).

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição efetuou a prisão de Andreilson de Costa, no bairro Rio São João, pois ele seria um dos participantes do assalto com arma de fogo que aconteceu na tarde da segunda-feira.

Foram roubados no ônibus aparelhos celulares, joias, dinheiro e toda a renda do coletivo. Após a prisão de Andreilson, foram apreendidos com ele uma porção grande e duas trouxinhas de maconha, três trouxinhas de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Andreilson foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial de Ribamar, sem lesões corporais, aonde foi autuado por tráfico de drogas e roubo a pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.