Prisão

Preso suspeito de cometer assalto a ônibus em Ribamar

Andreilson Sousa de Costa é suspeito de participar de um assalto a coletivo na última segunda-feira (27).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Andreilson Sousa de Costa, de 19 anos, foi preso no bairro Rio São João em Ribamar.
Andreilson Sousa de Costa, de 19 anos, foi preso no bairro Rio São João em Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na tarde dessa terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu em flagrante Andreilson Sousa de Costa, de 19 anos. Segundo a polícia, ele teria roubado certa de 20 passageiros em um coletivo de linha Ribamar/Cohab na tarde da última segunda-feira (27).

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição efetuou a prisão de Andreilson de Costa, no bairro Rio São João, pois ele seria um dos participantes do assalto com arma de fogo que aconteceu na tarde da segunda-feira.

Foram roubados no ônibus aparelhos celulares, joias, dinheiro e toda a renda do coletivo. Após a prisão de Andreilson, foram apreendidos com ele uma porção grande e duas trouxinhas de maconha, três trouxinhas de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Andreilson foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial de Ribamar, sem lesões corporais, aonde foi autuado por tráfico de drogas e roubo a pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.