Ensino Superior

IFMA divulga edital com informações sobre Sisu 2019.2

De acordo com o edital, serão oferecidas 110 vagas.

Divulgação / IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
IFMA, campus Monte Castelo.
IFMA, campus Monte Castelo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi divulgado pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), o edital com os critérios, procedimentos e demais informações referentes à seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição utilizando o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na forma da segunda edição do termo de adesão do IFMA ao Sisu 2019.2.

Leia também: Acréscimo de 20% nas notas do Enem já valerá na edição do 2º semestre do Sisu

De acordo com o edital, serão oferecidas 110 vagas distribuídas entre os campi São Luís-Maracanã, curso de Agronomia (20 vagas), e São Luís-Monte Castelo, cursos de Engenharia Industrial Elétrica (20 vagas), Engenharia Industrial Mecânica (20 vagas) e Sistemas de Informação (30 vagas). O período de inscrição vai de 4 a 7 de junho.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada de acordo com os resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2018. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IFMA deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão disponibilizado no portal da instituição. O resultado da chamada regular deve ser divulgado no dia 10 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.