Em São José de Ribamar

Mulher é presa por tráfico de drogas no Parque Araçagy

Paula Jaqueline Alves Lima confessou que ela e o marido vendiam drogas no local.
Divulgação/SSP-MA23/05/2019 às 16h50
Paula Jaqueline Alves Lima, de 23 anos de idade. / Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Militar do Maranhão, através do 8º BPM, prendeu nessa quarta-feira (22) Paula Jaqueline Alves Lima, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A jovem foi presa na rua Itanguará, no parque Araçagy, em São José de Ribamar.

Durante uma operação, a polícia chegou ao conhecimento de que um indivíduo identificado como Luís Pedro, conhecido por “Play”, estava vendendo drogas em sua residência, localizada no parque Araçagy.

Diante das informações, a guarnição foi averiguar o caso e, chegando no local, foi encontrada apenas Paula Jaqueline, que se apresentou como esposa do indivíduo procurado, com a autorização da mesma foi realizada a revista no interior da casa, sendo encontrado: 50 tofes de maconha; 15 caixas de seda da marca King Size (papel usado para embalar cigarros de maconha); a quantia de R$ 190,25, além de outros objetos. Paula confessou que a droga encontrada pertencia ao seu companheiro e que ambos vendem entorpecentes há bastante tempo no local.

Em decorrência deste fato, Paula Jaqueline Alves Lima foi apresentada na 21º Delegacia de Polícia Civil do Araçagy, aos cuidados do delegado Walter Wanderley, sem lesão corporal, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia afirma que contra Luís Pedro, marido de Paula Jaqueline, existe um mandado de prisão pela prática de Homicídio.

Luís Pedro é considerado foragido. / Foto: Divulgação.

Luís Pedro quase foi preso no dia 5 de maio de 2019, quando a polícia fez uma operação dentro de uma invasão no Parque Araçagy. Na ocasião, o homem conseguiu empreender fuga, mas no local ficou uma vasta quantidade de drogas, dos tipos maconha, crack e cocaína, sendo todo o material apresentado na delegacia do Araçagy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.