Em São Luís

Preso acusado de assaltar churrascaria na Cidade Operária

Com Neyvson Marcos Gomes Martins a polícia apreendeu dois aparelhos celulares, joias e dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Neyvson Marcos Gomes Martins, 21 anos, suspeito de cometer um assalto a uma churrascaria no bairro da Cidade Operária, em São Luís.
Neyvson Marcos Gomes Martins, 21 anos, suspeito de cometer um assalto a uma churrascaria no bairro da Cidade Operária, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite dessa segunda-feira (20), um trabalho realizado pela Polícia Militar, através do 6º BPM, resultou na prisão em flagrante de Neyvson Marcos Gomes Martins, 21 anos, suspeito de cometer um assalto a uma churrascaria no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a informação de que dois homens teriam assaltado o estabelecimento comercial e subtraído vários aparelhos de celular de clientes e funcionários. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica que apontou a localização do mesmo.

A prisão foi executada no Residencial São José II, na região da J. Lima, em São José de Ribamar, onde os policiais apreenderam com Neyvson Martins, dois aparelhos de celulares, joias, carteiras e cerca de 470 reais em espécie. O caso foi encaminhado ao plantão da Cidade Operária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.