Após interdição

Liberado parcialmente tráfego no acesso ao porto do Itaqui

O tráfego no local havia sido bloqueado desde o último domingo (12), para reparos emergenciais em viaduto.
Imirante.com, com informações do Dnit-MA17/05/2019 às 12h00
Liberado parcialmente tráfego no acesso ao porto do ItaquiSó uma via foi liberada para tráfego de veículos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O tráfego de veículos no viaduto sob a linha férrea que dá acesso ao porto do Itaqui, na BR-135, em São Luís, foi liberada em meia pista, na manhã desta sexta-feira (17).

Entenda o caso: DNIT anuncia interdição do tráfego no acesso ao Porto do Itaqui

A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit-MA). Segundo o órgão, o local está sinalizado e o tráfego funcionando com sistema “Pare e “Siga."

Ainda segundo o Denit-MA, a interdição feita desde o último domingo (12) foi necessária para a execução de serviços emergenciais da cabeceira do viaduto, realizados em parceria com a Vale.

Foi instalada uma placa metálica sobre o encontro com defeito para que o tráfego possa fluir sem atingir essa área danificada, e assim possa ser realizado o serviço definitivo, objeto de um projeto que está sendo desenvolvido pelo Dnit e Vale.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.