Insegurança

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em São Luís

O motorista foi feito refém de criminosos enquanto eles cometiam assaltos pela cidade.
Imirante.com, com informações da Mirante AM16/05/2019 às 16h29
Taxista é vítima de sequestro relâmpago em São Luís Foto meramente ilustrativa. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 16h, um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro do Anil, em São Luís.

Segundo o relato da vítima, ele estava no posto de táxi, próximo ao Posto de Saúde do bairro Anil, quando atendeu um pedido para iniciar uma corrida com aproximadamente três indivíduos que, após entrarem no carro, mantiveram o motorista como refém até às 21h.

Após tomarem o controle do veículo, os criminosos cometeram diversos assaltos com a presença do taxista, que permaneceu como refém dentro do carro na mira de uma arma de fogo.

Depois de cometerem uma sequência de assaltos pela cidade, os assaltantes deixaram o motorista do táxi no bairro Parque Araçagi e levaram o carro do mesmo. A vítima foi até o Plantão do Cohatrac para registrar um boletim de ocorrência a cerca do caso.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.