Com porte ilegal de armas

Três homens são presos conduzindo carro roubado em São Luís

O veículo estava sendo rastreado por uma empresa de monitoramento.
Imirante.com14/05/2019 às 17h44
Três homens são presos conduzindo carro roubado em São Luís Glauber Francisco Lopes Lima, Fernando Matos da Costa e Marcelo Rafael de Sousa Santos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (14), três homens foram presos em flagrante em veículo roubado. Glauber Francisco Lopes Lima, Fernando Matos da Costa e Marcelo Rafael de Sousa Santos estavam passando pela avenida Edison Brandão quando foram surpreendidos.

O veículo estava sendo rastreado por uma empresa de monitoramento. O acompanhamento começou a partir da Avenida dos Africanos, passando pela Avenida dos Franceses e findou na avenida Edson Brandão, localizada no bairro do Anil.

Durante a revista nos criminosos, nada foi encontrado com eles. Já a revista veicular, foram encontrados um revólver calibre 38 e outro calibre 44, um cordão dourado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do proprietário/veículo e alguns objetos pessoais.

Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde serão tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.