Em São Luís

Preso homem envolvido em desmanches de caminhonetes

Alessandro de Souza Sather era o responsável por associação criminosa especializada no roubo e desmanche de caminhonetes.
Imirante.com14/05/2019 às 13h50
Preso homem envolvido em desmanches de caminhonetes Alessandro de Souza Sather, de 43 anos, conhecido como “Galego” ou “Gordo”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (14), um homem identificado como Alessandro de Souza Sather, de 43 anos, conhecido como “Galego” ou “Gordo”, foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). A prisão foi realizada em continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais que envolvem a subtração de veículos automotoras e crimes patrimoniais em geral.

Alessandro foi identificado durante investigação como membro de uma associação criminosa especializada no roubo e desmanche de caminhonetes modelo Hilux. Onde ficou constatado que ele era responsável pelo desmanche dos veículos roubados.

Os demais membros da quadrilha foram presos semana passada na operação denominada "Depatri". O preso está sendo encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.