Em São Luís

Preso homem envolvido em desmanches de caminhonetes

Alessandro de Souza Sather era o responsável por associação criminosa especializada no roubo e desmanche de caminhonetes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Alessandro de Souza Sather, de 43 anos, conhecido como “Galego” ou “Gordo”.
Alessandro de Souza Sather, de 43 anos, conhecido como “Galego” ou “Gordo”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (14), um homem identificado como Alessandro de Souza Sather, de 43 anos, conhecido como “Galego” ou “Gordo”, foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). A prisão foi realizada em continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais que envolvem a subtração de veículos automotoras e crimes patrimoniais em geral.

Alessandro foi identificado durante investigação como membro de uma associação criminosa especializada no roubo e desmanche de caminhonetes modelo Hilux. Onde ficou constatado que ele era responsável pelo desmanche dos veículos roubados.

Os demais membros da quadrilha foram presos semana passada na operação denominada "Depatri". O preso está sendo encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.