No Dia das Mães

Jovem é assassinado a tiros na Vila Palmeira, em São Luís

O crime aconteceu no início da manhã deste domingo, na travessa Feliz.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Mailon Muniz Mineiro, de 20 anos de idade, foi morto a tiros.
Mailon Muniz Mineiro, de 20 anos de idade, foi morto a tiros. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Mailon Muniz Mineiro, de 20 anos de idade, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (12), no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Segundo o delegado Jefrey Furtado, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o jovem havia saído da casa da mãe dele na noite desse sábado (11), para ir a uma festa. De madrugada, Mailon saiu da festa na companhia de algumas pessoas e, por volta das 8h deste domingo, ele estava caminhando pela travessa Feliz, quando foi perseguido por três pessoas, que o atingiram com dois tiros na cabeça. O jovem morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado Jefrey Furtado, na hora do crime, Mailon Muniz estava na companhia de uma adolescente, que já foi identificada e será ouvida. Além disso, a polícia já tem a identificação de um dos suspeitos de ter cometido o homicídio.

Segundo parentes de Mailon, o jovem morava na cidade de Santa Rita e, há dois dias, ele veio para São Luís visitar a mãe. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por briga entre facções rivais. O caso está sendo investigado.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.