Em flagrante

Preso acusado de roubar carro no Maracanã, em São Luís

Carlos Mikael Nunes da Silva foi preso em posse de um simulacro de arma de fogo.
Imirante.com10/05/2019 às 15h47
Preso acusado de roubar carro no Maracanã, em São LuísCarlos Mikael Nunes da Silva é morador da Piçarreira, na Vila Esperança, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa quinta-feira (9), a polícia prendeu Carlos Mikael Nunes da Silva, acusado de roubo de veículo, no bairro do Maracanã. Segundo a polícia, a guarnição da PM foi informada que um veículo, modelo Fiat Pálio de placa OXW-3179, teria sido tomado de assalto na avenida principal do Maracanã, próximo ao Parque da Juçara.

Com base nessa informação, a guarnição se deslocou até o local e localizou a vítima, que confirmou o ocorrido e repassou detalhes do assalto.

A PM fez o cerco na área e avistou o veículo roubado. Os suspeitos que estavam dentro do carro, ao avistarem a polícia, desceram empreendendo fuga em direção ao matagal, sendo apenas um deles detido. Carlos Mikael Nunes da Silva foi preso em posse de um simulacro de arma de fogo. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima como autor do crime.

Antes de ser conduzido à delegacia, Carlos Mikael Nunes da Silva citou quem eram os seus dois comparsas no assalto, sendo identificados apenas como "Cigarrinha" e "Danilo". A polícia está fazendo buscas para localizar e prender os suspeitos.

Carlos Mikael Nunes da Silva, que é morador da Piçarreira, na Vila Esperança em São Luís, foi apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais, para as providências necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.