Homicídio

Adolescente é assassinado no bairro da Vila Palmeira, em São Luís

João Victor Garcia Gomes, 16 anos, foi morto após levar um tiro.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
João Victor Garcia Gomes foi morto próximo de sua residência.
João Victor Garcia Gomes foi morto próximo de sua residência. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (30), João Victor Garcia Gomes, 16 anos, foi assassinado na rua São Raimundo, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Segundo informações da repórter Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, João Victor Garcia Gomes estava conversando com algumas pessoas quando foi surpreendido com o disparo. Os autores do crime ainda não foram identificados.

João Victor Garcia Gomes, que morava na localidade com sua avó, já havia sido apreendido pela polícia, por isso a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, de acordo com a polícia.

Em 2018, a irmã de João Victor foi assassinada no mesmo local, segundo familiares.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícias Civil. O corpo permaneceu no local até a chega da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Ouça as informações da repórter Alessandra Rodrigues da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.