Educa Mais Brasil

Conheça o Logo Hope, navio com a maior feira de livro flutuante do mundo

A embarcação passará por cinco cidades do Brasil.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Quem visitar o navio vai encontrar títulos voltados para educação complementar, desenvolvimento pessoal, interesses profissionais de carreira, além de uma sessão voltada somente para as crianças.
Quem visitar o navio vai encontrar títulos voltados para educação complementar, desenvolvimento pessoal, interesses profissionais de carreira, além de uma sessão voltada somente para as crianças. (Foto: Divulgação)

A partir de agosto, o navio Logos Hope passará por cinco cidades do Brasil com a maior feira de livros do mundo. As cidades escolhidas foram Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém. A embarcação conta com mais de 5 mil obras de diversos lugares do mundo, que poderão ser adquiridas a preços acessíveis. A iniciativa contará também com uma estrutura para doação de livros. Quem visitar o navio vai encontrar títulos voltados para educação complementar, desenvolvimento pessoal, interesses profissionais de carreira, além de uma sessão voltada somente para as crianças.

Ao saber da passagem do navio por Salvador, a estudante de pós-graduação em Gestão de Projetos e Programas Sociais, Gabriele Silva, reservou um tempo das suas férias para embarcar no universo literário da feira. “Hoje em dia, utilizamos o computador e celular como instrumento de leitura. Então, acho que além de resgatar o hábito de sair de casa para ler, um local diferente mexe um pouco com a fantasia que está ligada a leitura. Creio que vai ser muito bom”, afirma.

Confira a programação da turnê do Logos Hope pelo Brasil

Santos – 23 de agosto a 17 de setembro

Rio de Janeiro – 18 de setembro a 08 de outubro

Vitória – 09 a 22 de outubro

Salvador – 24 de outubro a 12 de novembro

Belém – 18 de novembro a 06 de dezembro

Sobre o Logos Hope

Sem fins lucrativos, o Logos Hope atua desde fevereiro de 2009. Com o objetivo de promover projetos sociais e de ajuda humanitária, conta com o corpo de 400 voluntários. As viagens visam oferecer ajuda gratuita, desde a distribuição de livros até doações diversas. Durante as viagens, já recebeu mais de 7 milhões de leitores e foram vendidas mais de 8 milhões de obras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.