Em São Luís

Preso suspeito de roubo qualificado no bairro do Anjo da Guarda

Cleydson Alves é suspeito de cometer o crime de roubo qualificado, nas proximidades da barragem do Bacanga.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cleydson Alves Sodré, 19 anos.
Cleydson Alves Sodré, 19 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Cleydson Alves Sodré, 19 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Cleydson Alves é suspeito de cometer o crime de roubo qualificado, nas proximidades da barragem do Bacanga.

A prisão foi coordenada pela Polícia Militar, por intermédio do 1º BPM, quando uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava trabalhos preventivos nas proximidades da avenida dos Franceses, abordando um coletivo que fazia linha para o bairro Fumacê. Durante um trabalho de revista nos passageiros, Cleydson tomou atitudes suspeitas, resultando em sua detenção. Com o indivíduo foram encontrados três aparelhos de celular, pequena quantia em dinheiro e um crachá de identificação.

Ao ser questionado sobre procedência, o suspeito informou que iria levar os aparelhos para o conserto, mas uma condutora de uma motocicleta que passava pelo local, informou que Cleydson teria jogado uma faca pela janela do ônibus ao avistar a viatura da PM. O elemento resolveu confessar que os celulares eram oriundos de um roubo que ele cometeu. O conduzido foi apresentado no 5°DP, onde foi autuado em flagrante pois a equipe conseguiu contato com uma das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.